Tenho a convicção de que as sex shops não são mais frequentadas por mulheres porque os “instrumentos” que as compõe dizem mais a um público masculino que feminino. É o tamanho dos dildos, o tipo de brinquedos, a escolha dos fatos e das fantasias, tudo aquilo convoca um imaginário que, maioritariamente, é composto por testosterona.

Por isso, fomos à procura de brinquedos que, além da sua utilidade e eficácia, também são bonitos, elegantes, estéticos, em suma, sex toys que também podiam ser bibelots.

Assim de repente, podia ser um porta chaves ou um abre garrafas, mas não. É o Pure Plug Silver, um estimulador de clitoris, que pode ser usado individualmente ou em conjunto. Com um acabamento em prata, é um objecto bonito, da Kiki de Montparnasse, que, se não pertencesse a domínios de intimidade, também podia estar exposto em cima da credência, logo à porta de casa.

Não, não é uma coluna de som, modernaça e design. É o Alia, um dos vibradores da Lelo, com esta forma oval porque nem tudo o que serve o prazer feminino tem de de ser fálico. Com intensidades e sensações diferentes, este sex toy podia ser um objecto de luxo em cima de qualquer cómoda e é tão bonito que não precisa de estar escondido algures na gaveta da roupa interior.

Parece uma instalação de arte moderna, provável de ser encontrada em qualquer museu da especialidade, porém, o mais certo é que o encontrem em boas sex shops, online e não só. São as Catherine Pleasure Balls, da Coco de Mer, e foram desenhadas com formas e tamanhos diferentes para sensações igualmente diferentes. Além de ajudarem no fortalecimento e reconstrução do músculo pélvico (sobretudo no pós-parto), combinam estética, prazer e saúde.

Pois é, parece uma peça de um luxuoso tabuleiro de xadrez e, definitivamente, algo que podíamos ter à vista na sala. Trata-se de um butt plug da Coco de Mer, em alumínio, com cristal Swarovski, e pode ter a temperatura que quisermos. Mais quente, basta colocá-lo em água quente; mais frio, é só pô-lo no frigorífico antes de passarem ao acto. Feito à mão, é uma peça única. E esta é uma frase que poderíamos dizer de qualquer outro objecto de luxo.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *