Já que a Liliana teve direito aos seus favoritos primaveris, eu também vou elencar os meus, transversais a todas as estações. Sou uma ciumenta, não posso ver nada, e gostei tanto das “coisas” dela que decidi partilhar convosco algumas das minhas “coisas”. Aqui vão. Ofertas são aceites. LOL.

Wellness

Velas: quando não souberem o que me oferecer, uma vela cumprirá muito bem. Adoro chegar a casa e sentir que cheira bem, a limpa, primeiro, e a cheiros que identifico como meus, depois. Qualquer um que seja amadeirado, com sândalo e um toque de lavanda ou baunilha, faz-me feliz. Como sou uma rapariga com olho para o que é caro mas sem carteira que o acompanhe, as minhas favoritas são as da Crabtree&Evelyn, mas as que entram lá em casa com mais frequência são mesmo estas, do El Corte Inglés. Não sendo uma pechincha também não tenho que vender um rim.

SPA: o melhor de todos, onde vou apenas uma vez por ano porque, enfim, não nado em dinheiro: o do Ritz. Vale a pena poupar para esta pequena maravilha da serenidade, da paz e da mais concreta noção de que estamos a fazer algo por nós. Somos bem tratadas, cheira bem, é bonito, é relaxante e os tratamentos de corpo são bastante eficazes.

Suplemento alimentar: Vitamina C e muita, muitaaaaa água.

Beleza

Skincare: como já expliquei aqui, nesta review, posso não colocar mais nada mas o sérum da La Roche Posay tem mesmo de ser. Hidrata muito bem e, em dias mais corridos, se me esquecer de tudo o resto também não vem grande mal ao mundo.

Cabelo: Kérastase, sempre. Como sou loira (pintada), uso o Blond Absolu e a máscara a condizer, da mesma gama.

Make-up favorito: se só pudesse levar um produto levava dois: o Chanel Les Beiges e um protector solar.

Perfume: Neroli Portofino, do Tom Ford, que uso em doses homepáticas para não gastar, porque é super caro. Mas é bastante bom. Quando vai a mais de meio e eu começo a racionar, a usar apenas em “ocasiões especiais”, opto pelo Narciso, Eau de Parfum Poudrée. Não têm nada a ver um com o outro mas é mesmo para ser assim.

Closet

Peça que nunca largo: um casaco de “cabedal” da Zara, que custou 25€ e tem óptima qualidade.

Ténis ou sapatos: ténis, sempre.

Botas ou botins: hum… botins. Não, botas. Não, botins. Os dois!

Peça que tenho em maior número: calças de ganga.

Acessórios: Dois anéis, um relógio e uma pulseira. São sempre os mesmos e, se me esqueço de os colocar, estou o dia todo a achar que me falta qualquer coisa.

Fotografia: Istockphoto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *