Sou uma fã incondicional do Joe Wicks, também conhecido como The Body Coach. Gosto do modo equilibrado como recomenda exercícios e receitas e, sobretudo, gosto do facto de ter tido um começo de vida que lhe adivinhava tudo menos o sucesso que tem. Tresanda a pessoa de trabalho e isso é das coisas que mais respeito nos outros.

Tenho os livros editados cá, pelo Clube do Autor, e é daí que vou tirando inspiração para quando me forço a cozinhar. Os pratos são super simples de confeccionar e tenho descoberto, com surpresa, pequenos truques que os tornam deliciosos. Como nesta receita que partilho convosco.

Além de ser fã do Joe Wicks, adoro, mas adoro, esparguete bolonhesa. É talvez o prato mais comido lá por casa e estou sempre a tentar inventar novas formas e novos sabores. Quando falo em inventar, falo em descobrir novas receitas, que se eu já sou uma desgraça a segui-las, a inventá-las sou o caos.

O Joe tem uma receita de bolonhesa que é, de facto, diferente. Sendo uma básica nestas questões, para mim a coisa fazia-se com refogado, carne, molho de tomate, temperos e já está. O que esta tem de diferente dá-lhe um sabor único. Destaco dois ingredientes: aipo e tomilho.

Deixo-vos o vídeo com a receita. Experimentem e depois digam como correu.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *